Comentários: 16 a 30 de 48  
16/01/2009
THIS IS SPARTA!!!!!!!!!!!!!!!!

Yoggi

15/01/2009
Só tenho pena de quem fica mal e não teve culpa, e quem realmente teve culpa por vezes continua sem por a mão na consciencia.

Queira Deus que nunca precise; OBRIGADO por ajudarem quem precisa.

ANA HORTA

Ana Maria Lapa Horta

15/01/2009
Vocês são uns tarados, deviam ter mais respeito pelas pessoas e não colocar fotos com esta degradação do ser humano.

Psicopatas sádicos...

ze

15/01/2009
as fotografias não têm nada de chocante


14/01/2009
A todos aqueles que estão contra estas imagens... não falem do que não sabem. É permitida a publicação de qualquer uma destas imagens desde que através da mesma não seja possivel identificar as vítimas. E para isso, basta tapar os olhos das mesmas, como fazem nas publicações cientificas. Consultem qualquer artigo cientifico que relate algum caso clínico e vejam se não estão lá imagens dos doentes sem o consentimento dos mesmos. E estes artigos estão ao alcance de qualquer um. Mas como é obvio, as pessoas com certos e determinados comentários não lêem literatura cientifica, preferem opinar sobre o que não sabem. São coisas que se aprendem no 1º ano de medicina (onde me encontro) e sobre as quais as pessoas que aqui postam com comentários negativos não sabem nada! E não me venham com histórias de ética... O que não é ético é serem suficientemente "tretas" e hipócritas para acharem que é melhor a realidade ser escondida do que sensibilizar as pessoas e assim prevenir acidentes. O que se passou nas imagens JÁ ACONTECEU, não podemos mudar, evitar acidentes, podemos.

Muitos parabéns pelo vosso site e, em especial por esta iniciativa mas sinceramente... acho que as imagens deviam ser mais chocantes, não achei nada de epecial (há coisas piores no telejornal) e sei que lidam com situações bem mais complicadas. Não fazia mal a certas pessoas terem contacto com a realidade com que alguns profissionais têm contacto e que as pessoas tanto gostam de criticar.

Cumprimentos!!

Tiago

14/01/2009
Fui alertado para o vosso site pelo alarido criado em torno das vossas imagens. Só para deixar uma mensagem de apoio a todos os que fazem parte destas equipas, tenho a certeza que a realidade ainda é pior, para quem se confronta diariamente com estas imagens e ainda tem energia para se levantar da cama todos os dias para trabahar.

Cumps.

Nuno Lourenco

14/01/2009
Um agradecimento imenso à equipa VMER , que no dia 10/12/2008 , cerca das 05:30 me prestou assistência altamente profissional , no meu domicilio e subsequente acompahnamento ao Hospital . Um bem haja

Luis Sobral

14/01/2009
O meu profundo agradecimento pelo elevado grau de profissionalismo com que fui socorrido no meu domicilio no dia 10/12/2008. Um bem haja para toda a equipa e continuem assim

Luis Sobral

13/01/2009
Vergonhosa atitude de publicitação de imagens de pessoas feridas, completamemente alheadas por vontade própria de decidirem figurar ou não neste conjunto de trofeús mórbidos. Há decerto melhores formas de consciencializar os condutores, sem ser com imagens de seres humanos em momentos de desespero. Gostaria de saber quem perde tempo a tirar fotografias em vez de salvar uma vida... Apoio o comentário anterior bem como a revelação pública no semanário SOL: Envergonhem-se!

Francisco Alves

13/01/2009
Vergonhosa atitude de quem escreve palavras como a do Sr Francisco Alves. São pessoas assim, "puritanas", "cegas" e "ignorantes", que fazem com que a Sociedade seja cada vez mais desumana. Sabe de que deve ter vergonha?.. da pobreza extrema, da mutilação de mulheres e crianças, da guerra, do desemprego, da fome, das quintas de animais que são esfolados vivos, da matança de golfinhos, etc...Estes é que são trofeus mórbidos!!! Não há que ter vergonha da realidade que estes profissionais vivem diariamente para ajudar e salvar vidas. Eles fazem algo para mudar a sociedade e seus comportamentos perigosos... quem escreve comentários como o Sr Francisco Alves apenas sabe criticar erradamente e nada faz para melhorar o mundo! Parabéns por este site! Continuem o vosso bom trabalho!

Rui Mendonça

13/01/2009
Por tudo o que vi neste site, por todo o esforço e dedicação que vemos todos os dias das equipas de emergência médica que vamos conhecendo, por circunstâncias várias, não tenho outras palavras que não sejam de apreço por quem se entrega desta forma a ajudar os outros de uma forma tão profissional e humana. PARABÉNS

Ana Almeida

13/01/2009
Eu gostava é que as pessoas que dizem mal, um dia necessitassem dos serviços destes " ANJOS "...

Estas imagens e não só deveriam passar diariamente e em horario nobre na televisão, de preferência à hora de jantar !!!

Podia ser que tivessem mais impacto, e acredito que sim.

Já que não se pode andar de chicote, na prevenção, pelo menos as pessoas iriam sentir-se incomodadas.

Continuem a mostrar a verdade! Não a escondam !

O meu sentido agradecimento às pessoas que diariamente salvam ou tentam salvar vidas.

Deixemos de ser hipocritas

José Arlindo

13/01/2009
Como é hábito qualquer acto de alerta como este, tem opositores.Não é por acaso que nos EUA,Suécia entre outros, fazem parte dos programas escolares alertas ainda mais violentos que este, uma vez que além de imagens e filmes de acidentes, são chamadas a testemunhas acidentados e famílias daqueles que não sobreviveram.A sinistralidade é um facto do qual não podemos fugir. Se com alertas deste tipo se salvar uma vida só que seja então já valeu a pena. Parabéns pela iniciativa que irei divulgar.

Macaco

13/01/2009
claro que todos devemos divulgar a realidade de um trabalho como este em que nao podem haver erros nem ser adiado para o dia seguinte, sao pessoas como estas que todos os dias estao na estrada dando o seu melhor e arriscando a propria vida para salvar outras vidas que devem ser reconhecidas e nao desvalorizadas e criticadas. PARABENS AO VOSSO SITE. P.S. Um grande abraço à grande profissional e colega Ana Ramos.

H2O

13/01/2009
Quero falar aos amigos VMER do H.S.F.Xavier, prezo minha alegria de contentamento e reservo um canto no meu coração para vós dizer obrigado, dos amigos ninguém se livra fácil, todos devem ter amizade por vós,além de contagiosa, é incurável.

Júlio Pinto

Manuel Júlio Pereira Pinto